Sabtu, 13 Agustus 2016

Bíblicas ervas para a cura e a saúde: Aprenda a usar a Bíblia ervas para fortalecer o sistema imunológico, comer mais saudável e promover o bem-estar Total do corpo



Versões contemporâneas de alimentos bíblicos que curam, como ervas, são curas naturais para a saúde e bem-estar. Aqui está um guia para três versões de moderno-dia bíblico ervas para a saúde holística natural para sua família.
Existem muitas ervas Bíblia e comeram alimentos Jesus, que são hoje benéfico como remédios naturais alternativos para prevenir a doença e fortalecer o sistema imunológico. Plantas de cura de Deus têm sido utilizadas ao longo da história para medicina, aromas, saneamento e cerimônias religiosas.
O top três bíblicas ervas e especiarias para a cura e a saúde são canela, chicória e hissopo. Versões de moderno-dia de cada existe; no entanto, a prole precisa de várias ervas, como hissopo, nunca foram determinada. Muitos tradutores, autoridades teológicas invés botânicos, trabalharam nos manuscritos das Escrituras, portanto, causando a identificação precisa das espécies de plantas para ser desconcertante.


Canela é identificada por inúmeros nomes ao redor do mundo: cannelle, yook branco, dhal cheene e kurundu. Não importa como esta erva da Bíblia é rotulada, todos concordam que sua savoriness, Propriedades farmacêuticas e aroma torná-lo o mais conhecido de ervas e plantas da Bíblia.
<!..--INFOLINKS_OFF--> <!..--INFOLINKS_ON--> imagem: Wikimedia Commons/Krinkle
A Bíblia faz referência a ele em Êxodo 30:22-23 e provérbios 07:17. Canela era usada para embalsamar, cura e preparação de óleos de unção sagrados. Hoje é habitualmente usado para tempero, em bolos, sobremesas, aromas de bebidas, curries e decapagem. Remédios caseiros saúde preparados a partir da erva bíblica canela tratam uma vasta gama de doenças de doenças respiratórias para malária para outras doenças. Para obter mais informações sobre os benefícios de saúde de canela, leia "que todos devem saber sobre a canela Spice bíblica."
Chicória é a erva amarga bíblica usada na refeição da Páscoa, para simbolizar a escravidão dos israelitas no Egito. Como uma erva medicinal, é benéfico no tratamento de icterícia, gota, reumatismo e doenças hepáticas. Os europeus comem chicória como saladas verdes, mas americanos cozinhar os verdes ou usam as raízes para produzir naturalmente livre de cafeína, café delicioso. Raiz de chicória é cozido como outros vegetais de raiz: cozidos, assados ou purê. Para saber mais sobre como usar a chicória para um substituto do café, ler "alternativas café: delicioso e estimulante de bebidas quentes."
<!..--INFOLINKS_OFF--> <!..--INFOLINKS_ON--> imagem: Wikimedia Commons/chicória/Raeky
A Bíblia enumera o uso bíblicas ervas e especiarias como hissopo para cerimônias religiosas, limpeza e purificação; Além disso, foi um ingrediente vital para celebrar a Páscoa. Estudiosos da Bíblia contesta a identificação de espécies para o hissopo bíblico erva, mas concordo é wild manjerona (origanum vulgare L.) ou sírio orégano (origanum maru). Por que não planejar um divertido projeto da família para pesquisar e formar a sua própria conclusão sobre qual destas duas ervas contemporânea é verdade hissopo bíblico? Aqui estão algumas referências para começar sua pesquisa: Êxodo 12:22 e Hebreus 09:19.
<!..--INFOLINKS_OFF--> <!..--INFOLINKS_ON--> imagem: Hyssopus officinalis/Wikimedia Commons/Lemmikkipuu
Esta erva da Bíblia é tradicionalmente usada na medicina homeopática para tratar a flatulência, gripe, herpes labial e entorses. Como um tempero, as estações pizza, ovos, pães e pratos à base de tomate.
Para obter mais informações sobre essas ervas bíblica de três principais e especiarias para a cura e a saúde, visite sua biblioteca local, um fitoterapeuta ou loja de alimentos naturais. Você pode até mesmo decidir crescer um jardim bíblico as ervas frescas em um jardim de erva a Bíblia temática e usar as plantas nutritivas em receitas.
Crédito da foto:
mrmac40 - morguefile.com

Tidak ada komentar:

Posting Komentar