Sabtu, 13 Agustus 2016

Idosos:: Casa de saúde: alguns números


Você não precisa fazer a terrível decisão de enviar um dos seus entes queridos para um hospital ou casa de repouso; Há sempre a opção de cuidados de saúde em casa! Pense, você ainda poderá economizar dinheiro por ter um profissional chegar a sua casa para cuidar de alguém que foi ferido.

Casa de saúde, no sentido mais básico, é onde um agente treinado vai entrar e fazer todas as coisas que um paciente teria precisado no hospital, mas na configuração conveniente de um ambiente familiar, onde os amigos e a família podem ser ao redor também para ajudar as coisas.

Algumas das opções para este tipo de cuidados incluem coisas como ferida cuidados, fisioterapia, terapia ocupacional, Fonoaudiologia e informação educacional, paciente e cuidador. As pessoas também podem lidar com IV, injeções, nutrição e o monitoramento de doenças graves que exigem apenas um olhar atento e não controlo por funcionários do hospital alto-pagos.

Existem todos os tipos de organismos que têm opções de cuidados de saúde em casa. Você encontrará empresas que variam de pequeno bairro que a major ones corporativas, e as opções que você precisa será claramente definidos quando você fala com qualquer um pela primeira vez. Não fique com medo de fazer perguntas.

A equipe de cuidados de saúde em casa vai cuidar de um paciente comendo e bebendo, checar os sinais vitais como temperatura, respiração, níveis de dor, quantidade de sono ficam, freqüência cardíaca e pressão arterial. Além disso, eles podem cuidar de coisas como básico cozinhando e limpando, dependendo do programa você configurou para eles.

Você vai sempre estar cientes de seu plano de cuidados também. Essencialmente, isso é apenas uma lista de todos os detalhes de sua saúde e como se relaciona com um agente. Períodos de tempo, equipamento usar, medicação detalhes, coisas assim. Se houver alguma mudança na sua condição, seu plano de cuidados irá indicar que, assim você pode manter um registro de como as coisas têm evoluído ao longo do tempo.

Condições para o serviço de cuidados de saúde em casa devem estar constantemente melhorando também. Cada novo dia terá algo que acontece, e cada desafio deve ser abordado como uma maneira para que façam o serviço geral melhor. Pessoal deve ser sempre educado e bem informado, bem como, dando a todos uma chance de ser tão feliz quanto possível no sistema.

Agora que você tem uma compreensão básica das obras de cuidados de saúde como em casa, um pouco precisa de lição de casa para descobrir se existem locais que se encaixam, e você sabe que você estará pronto para tomar a decisão certa, se alguma vez fores colocar na posição de fazer uma chamada.

Tidak ada komentar:

Posting Komentar