Sabtu, 13 Agustus 2016

Como a água de seu Bonsai corretamente para uma óptima saúde



Tal como acontece com muitas árvores kitchen set malang e plantas, regar o seu Bonsai corretamente é fundamental para mantê-lo saudável. A existência de desidratação devido à falta de água ou baixa umidade é a principal causa de morte entre os Bonsais.



Existem muitas variáveis diferentes no lugar que afetam a quantidade de água que cada planta precisa. Todos os solos têm propriedades de retenção de água diferentes, as diferentes espécies de Bonsai diferem em requisitos individuais de água e até mesmo os diferentes estilos de vasos podem afetar a taxa na qual o solo se desseca. Secar não é o único problema, sobre regador causa sérios danos também..., a chave é encontrar o equilíbrio certo de solo, água e ar que irá desenvolver um sistema de raiz saudável e, consequentemente, um bonsai saudável.



Água muito mais do que simplesmente fornecer umidade para sua árvore, também transporta nutrientes sua planta precisa e nivela para fora os sais em excesso que podem se acumular caso contrário. Outra coisa que a água faz isso é um benefício invisível é empurrar para fora velhos gases e puxar em um ambiente fresco.



A maioria das pessoas pensa falsamente que o processo de transpiração acontece apenas nas folhas, mas se isso fosse verdade então plantas completamente cortadas volta que não seria capazes de crescer em volta das raízes. É o topsoil ou primeiras poucas polegadas que são os mais importantes para as funções de qualquer planta ou árvore, até enormes carvalhos obter a maioria dos seus nutrientes da parte superior do solo em torno deles. Este é realmente o fator que faz com que o cultivo de árvores Bonsai em vasos rasos possível. O solo de um Bonsai tem que ser muito poroso para permitir melhor troca de gás e água fluxo que ajuda o sistema de raiz crescer para suportar a massa de folhagem enorme que você vê em Bonsais.



De acordo com o costume japonês, você deve molhar uma vez para a panela e, em seguida, para o solo e finalmente para a própria árvore. Isto assegura que não há água suficiente para a árvore depois de água foi absorvida pelo pote e o solo. Você também deve derramar água na folha, como também absorve água e o processo remove a poeira e poluentes.



Não dependo de chuva, água suas plantas enfim e só certificam-se que o potenciômetro está drenando adequadamente. Se você está regando com uma mangueira, verifique se que você tem um bocal ajustável que pode ser definido como a névoa e verifique a temperatura antes de colocar a água na planta. Lembre-se que a rega é a parte mais crítica de levantar Bonsais.Article fonte: Hall é um autor que vive na Flórida de Navarra. Encontre mais sobre Bonsai e ter atacado Bonsai árvores no

Tidak ada komentar:

Posting Komentar