Sabtu, 13 Agustus 2016

Monitor CRT riscos: Riscos para a saúde de escoamento impropriamente monitores antigos



Discutir a saúde e as preocupações ambientais causadas pelas tecnologias de exibição diferentes. Este é sobre os monitores CRT.
Todos nós usamos um monitor. Mas você já pensou que eles estão te afetando de forma negativa, e eles podem constituir um perigo para a nossa saúde e o ambiente também.
O tipo mais comum de monitores usado é o tubo de raios catódicos 'CRT', que é um tubo de vácuo com um canhão de elétrons que emite elétrons quando aquecido e concentra-os em um feixe fino. Um campo magnético é usado para desviar o feixe para bater a tela revestida de fósforo, tornando-o brilho para produzir os brilhantes caracteres que você vê.
O primeiro perigo a ser evitado de usando um CRT é os campos electromagnéticos; A exposição a estes campos afeta o funcionamento das células vivas como estas emissões de muito baixa frequência (VLF) foram citadas como uma possível causa de alterações cromossômicas, distúrbios do crescimento ósseo e freqüência cardíaca e alterações de estrutura genética das células conforme indicado pelo centro de perigos de Londres.
Campos eletromagnéticos pode ser evitados por estar longe do monitor por uma distância de 85 cm ou mais como radiação cai sob a lei quadrada inversa, que ilustra que uma força é inversley proporcional ao quadrado da distância da fonte de força.
Após a eliminação dos CRTs um perigo muito maior é deve ser evitada. Disposição imprópria de CRTs pode levar à quebra do envelope de vidro, que é formado de vidro com chumbo, que é considerado um composto tóxico e constitui um grande perigo para o ambiente. Além disso, compostos de bário são considerados um problema de saúde grande é um composto solúvel em água que se tomado em grandes doses pode causar irregularidades cardíacas, danos ao sistema nervoso, ansiedade e até mesmo paralisia.
Sem mencionar o grande tamanho e peso, tempo de atraso, demora para aquecer os eletrodos quando começa mas também CRTs são considerados mais display consumindo energia entre as tecnologias de exibição diferentes disponíveis hoje em dia.

Tidak ada komentar:

Posting Komentar